Portal Uno Midias
Cotidiano

Prefeitura de Manaus abre inscrições para 20 vagas no curso ‘Produção de Áudio e Vídeo para Multiplataformas’

Prefeitura de Manaus , por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), em parceria com a Associação Amazonense dos Profissionais da Cultura e Arte Cristã – Movimento por Cristo, abre, nesta sexta-feira, 9/5, as inscrições para 20 vagas no curso de audiovisual “Produção de Áudio e Vídeo para Multiplataformas”. A capacitação será realizada no Centro de Ensino Positiviano, localizado na rua Onze, nº 66, bairro Jorge Teixeira, zona Leste da capital.

Com duração média de três meses, o curso será dividido em duas etapas. No primeiro mês, com carga horária de 4 horas semanais, realizadas às quintas-feiras, serão abordados fundamentos teóricos da linguagem audiovisual aplicados à roteirização, captação, edição e finalização de conteúdo. Já no segundo mês, com 12 horas semanais, promovidas às segundas, terças e quintas-feiras, as aulas serão práticas, capacitando o domínio participante para atuar em ambientes multiplataforma com técnico e estético da narrativa audiovisual.

“Não há hesitação quando se trata de elaborar ou até mesmo divulgar projetos que promovam qualificação para o empreendedor. O mercado de trabalho é cada vez mais exigente, e nós, enquanto gestão pública municipal, abraçamos iniciativas como esta, que beneficiam tanto o empreendedor quanto o trabalhador. Inscrevam-se e aproveitem a oportunidade”, destacou o secretário da Semtepi, Alonso Oliveira.

O período de inscrições será aberto de 9 a 13/5, e poderá ser realizado por meio do link: https://forms.gle/hfm4eEZH9anUQXoU7 . A lista com os nomes dos selecionados será divulgada no dia 15/5. As aulas ocorrerão das 13h às 17h, no período de 21/5 a 14/8.

Foto – Divulgação/Semtepi

The post <strong>Prefeitura de Manaus abre inscrições para 20 vagas no curso ‘Produção de Áudio e Vídeo para Multiplataformas’</strong> appeared first on Blitz Amazônico.

RELACIONADOS

Lula homologa três novas terras indígenas no Ceará

Redação

Dragas são vistas em Parintins após fugirem de operação em Manaus

Redação

Presidência do TJAM institui observatórios para tratar de questões agrária e de direitos fundamentais

Redação