Portal Uno Midias
Cidade

Prefeitura altera circulação da linha de ônibus 652 no Centro

DCIM102MEDIADJI_0091.JPG

Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), informa que a linha de ônibus 652, que atende os terminais de integração T1, Constantino Nery; T4, Jorge Teixeira; T5, São José; e corredor da avenida Ephigênio Salles (V-8), vai deixar de atender aos usuários do terminal central da Matriz, a partir desta quarta-feira, 26/5.

A mudança no itinerário da linha foi necessária em razão dos veículos articulados que atendem a mesma, possuírem o piso da carroceria mais baixo, em relação aos demais carros que atendem o sistema de transporte coletivo, e apresentarem dificuldade de circulação no trecho da avenida Floriano Peixoto, que está alagado.

Com a mudança, no sentido Centro, a linha 652 trafegará normalmente até a rua Itamaracá, depois vai acessar a avenida 7 de Setembro, fará o embarque e desembarque de passageiros nos pontos sinalizados ao lado da praça da Matriz e na praça da Polícia, depois seguirá até a avenida Getúlio Vargas, para retornar ao bairro.

O IMMU preparou uma estrutura operacional para atender a demanda de usuários e contará com o apoio de agentes de trânsito e fiscais de transportes.

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Prefeitura garante serviços essenciais no feriadão de Corpus Christi

Redação Am

Prefeitura de Manaus realiza primeiro encontro com equipes pedagógicas para qualificar educação

Redação Am

Casarão da Inovação Cassina conquista prêmio Jaraqui Graúdo pelo 3º ano consecutivo

Redação Am