Portal Uno Midias
Cotidiano

Prefeito David apresenta Célio Guedes como novo secretário da Semad

Prefeito David Almeida apresenta nova gestão Semad

O prefeito de Manaus, David Almeida, esteve na sede da Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), na manhã desta terça-feira, 20/8, para apresentar o novo secretário da pasta, Célio Guedes, aos demais servidores.

Na ocasião, o chefe do Executivo municipal também apresentou dois novos subsecretários da Semad. Alexandre Santos do Carmo, que passa a responder pela subsecretaria de Gestão de Processos, e Alessandro Ribeiro, pela subsecretaria de Gestão de Pessoas.

O prefeito destacou que fez questão de ir, pessoalmente, cumprimentar a nova gestão da pasta que vai prosseguir com o trabalho já em desenvolvimento na área administrativa, de planejamento e gestão da Prefeitura de Manaus.

“Todos eles vão continuar o bom trabalho iniciado pela equipe anterior. Doutor Célio Guedes assume o comando da secretaria com os dois subsecretários que vão compor essa nova gestão que cuida da Semad”, disse.

Na mesma linha, o agora titular da Secretaria de Administração, Célio Guedes, formado em Direito, com especialização em controle interno e externo, técnico de carreira do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), reforçou que a pasta dará avanço ao que já estava sendo feito para melhorar a qualidade de vida dos servidores municipais.

“Nosso objetivo é dar continuidade a esse bom trabalho que vem sendo feito na secretaria, visando sempre olhar para fora. Essa administração é muito pautada em olhar para a melhoria das pessoas.

#semad #pmm #manaus #amazonas

The post Prefeito David apresenta Célio Guedes como novo secretário da Semad appeared first on amazonaspix.com.br.

The post Prefeito David apresenta Célio Guedes como novo secretário da Semad appeared first on amazonaspix.com.br.

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Festival de Parintins 2024: entenda o impacto da rivalidade histórica dos bois Caprichoso e Garantido

Moraes autoriza transferência de Lessa e retira sigilo de delação

Conselho da Petrobras propõe pagar 50% dos dividendos extraordinários