Cidade

Prefeito David Almeida determina revitalização da rua Paz e Amor, na zona Norte

Pela primeira vez na história, a rua Paz e Amor, localizada na Colônia Terra Nova, zona Norte da capital, receberá o serviço de asfaltamento. A obra foi determinada pelo prefeito de Manaus, David Almeida, que realizou uma vistoria no local, na manhã desta quarta-feira, 1º/9.

“Recebi essa demanda durante uma visita ao posto de vacinação do Studio 5. Uma das moradoras, a Priscila, contou que mora no local há mais de 7 anos e a rua nunca foi assistida pelo poder municipal. Essa realidade mudou. O que era buraco, lama e poeira, a partir de hoje será asfalto e dignidade para esses moradores. Esse é o papel da prefeitura, a cada dia, melhorar a qualidade de vida da nossa população”, enfatizou Almeida.

No local, a Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), realizará os serviços de drenagem, meio-fio e asfaltamento.

A autônoma Priscila Corrêa, moradora que solicitou o serviço, afirmou que o prefeito David Almeida comprovou ser um “homem de palavra” ao visitar sua rua e determinar o serviço. Ela destacou que nenhum outro político havia cumprido o compromisso de olhar para os moradores da localidade.

“Nós moramos aqui há sete anos e nenhum político esteve aqui como o nosso prefeito. Eu o encontrei no dia da vacinação no Studio 5. Conversei com ele pessoalmente, pedi a ele essa força,  para dar uma olhada na rua Paz e Amor. Para a gente, é muito gratificante, porque não tem nem um mês e a prefeitura veio aqui. Eu quero agradecer demais, de coração, esse homem que tem palavra. Esse homem tem palavra, ele não veio aqui durante a campanha, mas ele veio cumprir o que eu pedi dele”, disse Priscila.

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Obstrução de calçadas segue liderando ranking de irregularidade urbana até agosto

Redação Am

Prefeitura de Manaus estreia em programa internacional da União Europeia

Redação Am

Prefeitura de Manaus recupera rede de drenagem na comunidade Monte Sinai

Redação Am
Sair da versão mobile