Portal Uno Midias
Cidade

Praça da Saudade recebe ação de limpeza da Prefeitura de Manaus

A praça 5 de Setembro, conhecida como praça da Saudade, um dos pontos turísticos da capital no Centro, recebeu mais uma grande ação de limpeza da Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), nesta sexta-feira, 26/7. Os serviços fazem parte dos preparativos para o evento “#SouManaus Passo a Paço”, festival que ocorre nos dias 3, 4, 5 e 6/9. Outras praças também passarão pelo processo de limpeza nos próximos dias.

Os serviços consistem em capinagem, roçagem, raspagem e retirada de entulhos. Segundo o subsecretário municipal de Operações da Semulsp, José Rebouças, a meta das equipes da prefeitura é atuar em todas as praças do Centro.

“Essa é a determinação do prefeito David Almeida e do secretário da Semulsp, Altervi Moreira, deixar nossa cidade mais limpa e organizada. E essa é a nossa missão em toda a capital, inclusive na área central”, declarou Rebouças.

Paralelo aos serviços na praça da Saudade, a Semulsp também está com equipes nas demais áreas da cidade, como nos bairros Alvorada, Compensa, Santa Etelvina, Dom Pedro, Parque 10 de Novembro e outros locais, executando ações de varrição, coleta, lavagem e educação ambiental.

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Prefeitura de Manaus trabalha na manutenção de vias dos bairros Petrópolis e Japiim

Redação Am

Prefeitura faz ação de ordenamento no centro de Manaus e apreende veículo com quase 300 pendências registradas

Redação Am

Prefeitura fiscaliza fluxo de trânsito nos principais corredores viários das zonas comerciais

Redação Am