Portal Uno Midias
Plantão Policial

Polícias Civil e Militar incineram 108 quilos de entorpecentes, em Humaitá

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Humaitá (a 590 quilômetros de Manaus), com o apoio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e Polícia Rodoviária Federal (PRF), Ministério Público Federal (MPF) e Vigilância Sanitária (Visa), realizou, na tarde de quarta-feira (19/05), por volta das 16h, a incineração de 108 quilos de substâncias entorpecentes. A ação policial ocorreu em uma olaria, localizada na zona rural daquele município.

Conforme o delegado Mário Melo, titular da DIP, as substâncias incineradas foram apreendidas durante 80 ações policiais que foram realizadas ao longo do ano de 2020 e início de 2021, pelas delegacias do município com o apoio das demais equipes.

“Estamos incinerando 108 quilos de drogas. Isso é resultado de um trabalho efetivo que está sendo realizado em Humaitá. Vamos continuar trabalhando para combater esses crimes e evitar que entorpecentes sejam comercializados no município”, disse o delegado.

Incineração anterior – Conforme Melo, a última incineração foi realizada em janeiro de 2020, onde foram incinerados 100 quilos de drogas, entre maconha, cocaína e oxi. As drogas eram provenientes dos resultados de ações policiais deflagradas no município.

FOTOS E VÍDEOS: Divulgação/PC-AM

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Jovem com entorpecentes é detido pela Polícia Militar no bairro Jorge Teixeira

Redação Am

Duas mulheres são presas em Manaus com 20 quilos de drogas

João Alves

Ocorrências de apropriação de bens achados em Manaus caem 53%, aponta SSP-AM

Redação Am