Portal Uno Midias
Plantão Policial Video

Policial herói impede bandido de assaltar padaria; veja vídeo 

Na manhã deste domingo (29), uma tentativa de assalto a uma padaria em Araruama, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, acabou em tiroteio, assustando os moradores do bairro Bananeira.

O incidente, ocorrido por volta das 10h44, foi capturado pelas câmeras de segurança do estabelecimento. No vídeo, é possível ver o momento em que o bandido entra no local e anuncia o assalto, pegando de surpresa os clientes que estavam no meio de suas refeições. Porém, o que o criminoso não esperava era a presença de um policial civil de folga, que estava entre os clientes.

Sem hesitar, o policial se levantou e ordenou que o assaltante parasse. A tensão aumenta quando o bandido resiste à ordem e os tiros são disparados.

O policial, agindo com precisão, trocou tiros com o criminoso, que acabou ferido. Após os disparos, o assaltante joga a arma no chão e foge do local. Um dos clientes que estava na padaria rapidamente pegou a pistola e a entregou ao policial.

Reação rápida do policial

De acordo com a Polícia Militar, equipes do 25º BPM de Cabo Frio foram acionadas para a ocorrência. No local, confirmaram que o policial civil reagiu à tentativa de roubo e que o suspeito, mesmo baleado, conseguiu fugir.

A pistola utilizada no crime foi apreendida, e o caso foi registrado na 118ª Delegacia de Polícia de Araruama. Moradores da região expressaram preocupação com o aumento da violência, mas elogiaram a ação corajosa do policial, que evitou uma possível tragédia maior. “Ele salvou todos que estavam na padaria”, comentou uma testemunha que presenciou o tiroteio. O vídeo completo do incidente pode ser assistido abaixo, mostrando o momento de tensão e a resposta rápida do policial.

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Homem é detido por roubo majorado e cárcere privado, no bairro Alvorada

Redação Am

Técnico de enfermagem morre após ser flechado por indígena na Terra Yanomami

Redação

Polícia Civil do Amazonas prende dois homens envolvidos em homicídios ocorridos em 2020 e 2021

Redação Am