Portal Uno Midias
Plantão Policial

Polícia prende 3 acusados de matar o cantor Romarinho Mec em Manaus; Veja quem são

Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) cumpriram na manhã desta quarta-feira, 13, o mandado de prisão preventiva de Augusto da Silva Campos Jacquiminout.

O delegado titular Charles Araújo esclareceu na entrevista com a imprensa no final da manhã, que o homem preso é um dos envolvidos no assassinato do cantor “Romarinho Mec”, também conhecido no meio artístico como “Bruxo do Forró”.

Os policiais já vinham trabalhando para descobrir o endereço de Augusto e finalmente ele foi localizado em um condomínio da Zona Sul de Manaus e o mandado de prisão foi cumprido.

O carro que teria sido usado no assassinato do cantor “Romarinho Mec” também estava na posse de Augusto Jacminout, de acordo com o delegado da DEHS, foi apreendido e se constitui em mais uma prova do envolvimento dele nesse crime.

Jacminout foi preso hoje e o carro que teria sido usado
no assassinato também estava em seu poder

Há duas semanas outros dois homens envolvidos na morte de “Bruxo do forró” já haviam sido presos por policiais militares da Força Tática da Polícia Militar e estavam com armas usadas no crime.


O cantor faleceu no dia 9 de setembro deste ano no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, depois de ser atingido com vários tiros quando dirigia seu carro e estava saindo de uma casa de show localizada no bairro da Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus.

Estes dois homens foram presos há duas semanas pela Força
Tática e também são acusados de envolvimento na morte
do cantor “Bruxo do Forró” 

 Ao final da coletiva com a imprensa o delegado titular Charles Araújo também confirmou que existem outros acusados de participação no assassinato do cantor e que também estão sendo procurados.

Depois de ser preso Augusto Jacminout prestou depoimento na DEHS, foi levado para exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e em seguida foi conduzido ao Centro de Recebimento e Triagem (CRT) do Sistema Penitenciário do Amazonas.

O carro usado no crime também foi apreendido com o suspeito

Com informações do Portal do Zacarias*

RELACIONADOS

Em operações no município de Pauini, PMAM apreende arma caseira

Redação Am

Polícia Civil prende homem com porções de oxi, maconha e dinheiro provenientes do tráfico

Redação Am

Força Tática detém trio em posse de arma de fogo na zona leste

Redação Am