Portal Uno Midias
Plantão Policial

Polícia pede prisão preventiva de homem suspeito de agredir oito mulheres em Manaus

Manaus – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) pediu a prisão preventiva de Kzam Matos Martins, de 30 anos. Ele é suspeito de agredir mulheres, em Manaus. Pelo menos oito mulheres relataram agressões.

Segundo o delegado Torquato Mozer, do 11º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o homem é investigado por diversos crimes, entre eles, ofensa, constrangimento, lesão corporal, perseguição, injúria, omissão e subtração.

As investigações começaram depois que o homem agrediu fisicamente uma jovem de 22 anos, após a vítima recusar manter relações afetivas com ele.

“Além deste caso, outras vítimas relataram que se recusaram a ter uma troca afetiva com o indivíduo, ocasião em que ele se alterou e as agrediu fisicamente e verbalmente. Na delegacia, recebemos algumas delas com relatos parecidos. Se uma mulher se recusa a se relacionar com ele, ele age de forma violenta, como uma tentativa de coagi-las a permitirem o relacionamento”, explicou.

Mozer ressaltou ainda que pediu a prisão preventiva em nome de Kzam, e, no momento, as equipes seguem trabalhando para capturá-lo.

De acordo com o delegado, quem tiver conhecimento sobre o paradeiro do homem, pode entrar em contato pelo número (92) 98558-1111, disque-denúncia do 11° DIP, ou pelo o 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A identidade do informante será preservada, segundo o delegado.

O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) disse que o homem chegou a entrar com um Habeas Corpus Preventivo, buscando reverter a prisão. No entanto, a justiça negou o pedido.

*G1am/Foto: Divulgação

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Em ações na zona leste, PMAM detém três homens, entre eles um foragido da justiça

Redação Am

Em menos de 12 horas, PMAM detém quatro homens por tráfico de drogas, roubo e receptação, na zona norte

Redação Am

No bairro Tancredo Neves, PMAM prende dois homens por furto

Redação Am