Portal Uno Midias
Plantão Policial

Polícia Militar reforça policiamento com medidas preventivas de segurança em Rio Preto da Eva

Policiais militares da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizaram, na noite de segunda-feira (07/06), diversas ações de policiamento e ações preventivas de segurança, com o apoio de órgãos do Sistema Público de Segurança do Estado, no município de Rio Preto da Eva, distante 57 quilômetros em linha reta de Manaus.


O objetivo foi reforçar as medidas de ordem em todos os bairros da cidade, a fim de evitar que ações criminosas ocorressem.

O efetivo foi superior aos dias de policiamento convencional, além de contar com o apoio de policiais civis do 36° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e da Guarda Civil Municipal. Também contou com a Coordenação do Centro Integrado de Coordenação e Controle da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (CICC), para as operações que fazem parte da estratégia do alto comando para reprimir atividades criminosas contra a ordem pública.

No reforço estão sendo empregados equipes prontas da Organização Policial Militar local, além do efetivo de folga e administrativo.  E também todos voluntários para a manutenção da paz social no município.

As medidas quadruplicaram, sem previsão para o encerramento, e vão ocorrer diariamente, durante os dias e as noites, nas zonas urbanas e rurais de Rio Preto da Eva.


FOTO: Divulgação/PMAM

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Em Lábrea, PMAM aprende adolescente e detém dois por porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menor

Redação Am

Na capital, Polícia Militar apreende 400 quilos de pescado de origem ilegal

Redação Am

Polícia Civil do Amazonas reforça importância do Dia da Conscientização da Não Violência Contra a Pessoa Idosa

Redação Am