Portal Uno Midias
Plantão Policial

Polícia Militar recupera veículos com irregularidade e restrição de furto na zona norte

Policiais militares da 6ª e da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), recuperaram na segunda-feira (31/05), veículos com irregularidades e restrições de furto, as ações aconteceram na zona norte de Manaus. 

Na primeira, a 26ª Cicom recuperou pela manhã, um veículo Corsa, cor vermelha, com restrição de furto, na rua Araçá, bairro Santa Etelvina. 

A equipe recebeu informações do Supervisor de Área, sobre o carro abandonado com a restrição.  No local, foi constatado o fato e feito o contato com o proprietário do veículo, que foi ao endereço, onde foi orientado aos procedimentos de recuperação do automóvel.

Na segunda ação, os policiais da 6ª Cicom, em patrulhamento à noite, no Conjunto Raio de Sol, bairro Cidade Nova, abordaram um adolescente de 16 anos, conduzindo uma motocicleta de cor azul. 

Na consulta ao sistema, foi verificado que os sinais do chassi e motor estavam divergentes, diante disso, ele foi apreendido e encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI) para os procedimentos cabíveis. Foi lavrado Auto pelo delito de Adulteração de Sinal Identificador de Veículo e Direção Perigosa.

Os demais veículos localizados foram apresentados à delegacia especializada ou às centrais de flagrante das áreas em questão, para os devidos procedimentos.

Veículos recuperados: 7 

Automóvel: 4

•Fiat/Siena Cor prata NOX-7933

•Fiat/Argo Cor prata – QXS 3G32

•GM/Corsa Wind Cor vermelha – JWZ-8570

•GM/Corsa Wind Cor branca – JWR-2674 

Moto: 3

• Honda/CG 150 Titan Cor vermelha – JXV-1796

• Honda/CG 150 Titan Cor azul – JWX-9402

• Honda/POP 110 Cor vermelha – PHP-1101

FOTO: Divulgação/PMAM 

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Policiais militares da 30ª Cicom realizam operação Ocupação Zona Leste

Redação Am

VÍDEO: Integrante de facção é morto a facadas dentro de casa em Iranduba, Manaus

João Alves

Polícia Militar recupera caminhão de combustível roubado, na zona sul de Manaus

Redação Am