Portal Uno Midias
Plantão Policial

Polícia Militar recupera veículo roubado no bairro Petrópolis

Policiais militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) recuperaram, na tarde de sexta-feira (30/07), um veículo com restrição de roubo, na zona sul da capital.

No patrulhamento pelo bairro Petrópolis, por volta de 16h20, policiais militares na viatura 6035, receberam informação do Centro de Operações, sobre um veículo modelo Fiat Argo, preto e placas QZD1A17, que estava em estado de abandono na rua Simplício Rubim de Pinho, no bairro.

No local, os militares constataram a situação e o veículo com a restrição de roubo, após contato com o proprietário, foi conduzido à Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) para os procedimentos devidos.

Denúncias – A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

RELACIONADOS

Polícia Militar detém jovem por furto e em posse de entorpecentes, no bairro Cidade Nova

Redação Am

Mulher é presa acusada de torturar o sobrinho em Manaus

João Alves

PC-AM prende homem por roubo e adulteração de sinal identificador de veículo automotor

Redação Am