Portal Uno Midias
Plantão Policial

Polícia Militar recupera motocicletas adulteradas e utilizadas em práticas criminosas, na capital e em Coari

Policiais militares da 28ª e 25ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms) e do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), recuperaram três motocicletas com sinais identificadores adulterados ou utilizadas em práticas criminosas, em diferentes ações entre a manhã e tarde de sábado (05/06), em Manaus e em Coari (a 363 quilômetros da capital).

As equipes policiais das viaturas 6406 e 6408 da 28ª Cicom, durante ação Saturação, por volta das 17h, foram acionados por populares, informando que uma motocicleta estava abandonada na travessa Piauí, na comunidade de invasão Da Fé 3, no bairro Colônia Antônio Aleixo, zona leste. Os policiais foram averiguar e souberam, a partir de informações de populares, que o veículo havia sido roubado uma hora antes e era procurado por um mototaxista. Ele foi contatado e recebeu a moto dos policiais no local.

Também na zona leste, por volta das 15h10, policiais da viatura 6363 da 25ª Cicom apreenderam, durante o patrulhamento em vias do bairro Zumbi dos Palmares, uma motocicleta Honda Bros 160, cor azul. Eles constataram ainda que o veículo tinha os sinais identificadores adulterados. Dois indivíduos que estavam na moto fugiram da equipe durante a tentativa de abordagem, abandonando o veículo com a chave na ignição. A moto foi encaminhada para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Em Tefé – Militares do 3° BPM, por volta das 8h10, realizaram a apreensão de uma motocicleta modelo Honda Biz, cor preta e placa NOT-3131, na rua Tamuana, bairro Mutirão. O veículo, com restrição de roubo, havia sido utilizado em assaltos cometidos naquela cidade. Um homem sem idade informada, que foi localizado por meio do rastreamento, no endereço onde a moto foi encontrada, foi detido e apresentado com o veículo à delegacia de Tefé para a conclusão dos procedimentos de praxe.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTOS: Divulgação/PMAM

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Polícia apreende 12 kg de maconha dentro de casa abandonada em Manaus

João Alves

Policial Militar é atingida por um tiro durante abordagem

João Alves

No bairro Centro, PM detém homem por roubo

Redação Am