Portal Uno Midias
Plantão Policial

Polícia Militar realiza reunião do projeto Rede de Vizinhos Protegidos com moradores na zona oeste

Policiais militares da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) realizaram, na manhã desta sexta-feira (21/05), uma reunião comunitária da Rede de Vizinhos Protegidos, com moradores da zona oeste de Manaus.

O Comandante da 17ª Cicom, capitão, Rafael Oliveira, esteve à frente do encontro com os comunitários e moradores. A reunião teve como um dos objetivos, apresentar os trabalhos desenvolvidos (ocorrências, reuniões comunitárias e visitas comunitárias) nos meses de abril e maio, pelos policiais militares da 17ª Cicom, que fazem parte da Rede de Vizinhos Protegidos. 

O outro foco, foi colher informações acerca da melhoria do policiamento e os locais a serem intensificados. Também foi enaltecida a parceria com os moradores e as medidas prestadas, agilizando, assim, a atuação da Polícia Militar.  

Por fim, foi sugerido realizar uma Reunião Comunitária em uma área estratégica, de algum dos conjuntos da região, com o intuito de demonstrar força quanto à presença, ocupação e atuação da Polícia Militar.  

FOTO: Divulgação/PMAM 

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Após denúncia anônima, dupla suspeita de tráfico é presa pela Polícia Militar

Redação Am

Fim da linha! Envolvidos em uma série de assassinatos são presos no interior do AM

João Alves

Polícia procura três homens por envolvimento em roubo a casa lotérica, em Manaus

Redação