Portal Uno Midias
Plantão Policial

Polícia Militar prende três homens por furto e tráfico de drogas, em Santo Antônio do Içá

Polícia Militar da 3ª Companhia da Polícia Militar (CPM), por meio do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), prendeu três homens, de 29, 32 e 69 anos, na quarta-feira (11/08), por volta das 17h, em ações policiais em em Santo Antônio do Içá (a 880 quilômetros de distância de Manaus). As prisões foram pelos crimes de furto e de tráfico de drogas.

Em uma das ações, uma equipe policial foi informada, mediante denúncia, sobre o furto de 70 pacotes de cerveja, um fardo de farinha e outros mantimentos, ocorrido na madrugada da quarta-feira (11/08). Conversando com alguns moradores da região, os policiais descobriram que três suspeitos tinham sido vistos com sacos de cerveja nas costas seguindo para um local desconhecido.

Os policiais realizaram buscas em área de mata próximo ao porto do município, onde alguns suspeitos haviam tentado fugir, e detiveram dois homens. Questionados sobre o furto, eles informaram que haviam vendido o material furtado para outras pessoas, após consumirem eles mesmo a maior parte dos pacotes de cerveja. Os outros mantimentos foram recuperados.

No mesmo dia, por volta das 15h, a Polícia Militar recebeu outra denúncia, informando sobre um comércio que estava comercializando entorpecentes na rua Frei Ambrósio. A guarnição se dirigiu ao local, e o suspeito tentou fugir ao avistar a viatura, mas foi interceptado. Com ele foi encontrada uma pequena bolsa de mão, contendo 26 papeletas de entorpecente não identificado e R$ 253 em espécie.

Os suspeitos detidos nas duas ações, juntamente com os materiais apreendidos, foram encaminhados até a 53ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

FOTOS: Divulgação/PMAM

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Em Lábrea, Polícia Militar detém jovem com entorpecentes, dinheiro e arma de fogo ilegal

Redação Am

Em 15 dias, Força Tática apreende quase 300 quilos de entorpecentes e retira 25 armas de fogo de circulação

Redação Am

No Amazonas, 21 pessoas foram presas nas últimas 24 horas

Redação Am