Plantão Policial

Polícia Militar prende 35 pessoas nas últimas 24 horas, no Amazonas

Nas últimas 24 horas, a Polícia Militar do Amazonas (PM) registrou a prisão de 35 pessoas em Manaus e nos municípios de Presidente Figueiredo e Ipixuna. A maioria das prisões foi motivada pelos crimes de roubo, furto, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Foram apreendidas cerca de 500 porções de drogas, três armas de fogo, 37 munições e R$ 280 em espécie. Ainda durante as ações, nove veículos com restrição de roubo ou furto foram recuperados pelas guarnições da PM.

Policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) apreenderam 73 pequenas porções de oxi, com um homem de 29 anos, no bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital. O suspeito foi conduzido ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi flagranteado por tráfico de drogas.

Na avenida Roquete, bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus, um homem, de 19 anos, foi preso após roubar um ônibus do transporte coletivo. Com ele, os policiais militares da 26ª Cicom encontraram R$ 206, renda do coletivo que havia sido roubada. O suspeito foi direcionado ao 6º DIP.

Interior – No município de Presidente Figueiredo (a 117 quilômetros de Manaus), um homem foi preso pela 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), com pequenas porções de oxi. O indivíduo estava com outros dois suspeitos que, ao perceberem a presença dos militares, acabaram fugindo do local. O infrator foi levado para a 37º Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

Veículos recuperados na capital:

Motocicletas

§ XRE 300, cor preta, placa NPA-2958

§ XRE 300, cor azul, placa PHQ-4C72

§ CG 160, cor vermelha, placa PHM-4289

§ Honda CG, cor preta, placa QZD-5169

§ Honda CG, cor preta, placa JXL-5B36

Carros

§ Renault Logan, cor prata, placa OAF-9075

§ Fiat Punto, cor preta, placa NOL-4178

§ Caminhão VW8 160, cor azul, placa JXQ-4672

§ Fiat Uno, cor cinza, placa JWG-1385

FOTO: Divulgação / PMAM 

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Homem é executado a tiros em beco na Compensa

João Alves

Investigadora e PMs são presos suspeitos de extorsão contra dono de posto de combustíveis em Manaus

João Alves

Corpo é ‘desovado’ em buraco no Jardim Mauá

João Alves
Sair da versão mobile