Portal Uno Midias
Plantão Policial

Polícia Militar homenageia estudantes do Batalhão Escolar 2021

A Polícia Militar, juntamente com a diretoria do Colégio Militar da Polícia Militar III (CMPM III), realizou solenidade alusiva ao Batalhão Escolar ano 2021 e formatura da Legião de Honra. O evento ocorreu nesta sexta-feira (28/05), na quadra de esporte do colégio, situado na rua Elisa Lispector, bairro Parque São Pedro -Tarumã, zona oeste de Manaus.

Na solenidade, que obedeceu aos protocolos de biossegurança para prevenção do novo coronavírus, contou com a presença do Coronel PM Cardoso, diretor do NDE; Major PM Ildevandro, diretor do CMPM III; e Sra. Eunice Carvalho, secretária do CMPM III; além dos alunos destaques; que foram premiados com diplomas e medalhas de mérito intelectual, por terem alcançado as maiores notas. Foram agraciados também com insígnias, postos e graduações os alunos com maiores notas em suas respectivas séries.

De acordo com o diretor da escola, major PM Idelvandro, “a Legião de Honra e o Batalhão Escolar do 3° CMPM têm por finalidade incentivar os alunos a buscar as primeiras colocações no desempenho da vida estudantil e acadêmica, bem como a prática de sadios princípios de honestidade, responsabilidade e disciplina consciente dentro do ambiente escolar”. 

O diretor frisou também a importância da participação dos pais na vida escolar de seus filhos. “Quando o aluno percebe que os pais se interessam por seus estudos e por suas experiências escolares, ele se sente valorizado, e quanto maior o envolvimento com a escola, visitam o local, colaboram com as lições e os trabalhos e incentivam o progresso educacional dos filhos em casa, melhores serão suas habilidades”.

FOTO: Divulgação/PMAM

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Mulheres e criança são sequestradas após assassinato de dois jovens na Zona Norte de Manaus

João Alves

PC-AM deflagra ação e prende homem investigado por estuprar e engravidar a enteada de 10 anos

Redação Am

PC-AM solicita apoio na divulgação da imagem de venezuelana que desapareceu no Terminal Rodoviário de Manaus

Redação Am