Portal Uno Midias
Plantão Policial

Polícia Militar detém um homem por roubo em Tefé

Policiais Militares do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM) detiveram um homem por roubo, nesta quinta-feira (19/08), por volta das 10h, na rua Santa Teresa, bairro Santa Teresa, no município de Tefé (a 523 quilômetros de Manaus).

A Central de Operações do 3° BPM recebeu uma denúncia de que uma vítima tinha sido assaltada na madrugada, na rua Campinas, quando estava saindo de sua residência para ir ao hospital. Seguindo as informações, os policiais encontraram a localização do suspeito e durante a abordagem foi encontrado um aparelho celular, uma bolsa feminina, algumas armas brancas e R$ 40 em espécie.

O homem, juntamente com os materiais apreendidos, foi conduzido à 5ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tefé para os procedimentos cabíveis. 

Denúncias – A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

RELACIONADOS

Vídeo: Suspeito de assassinar venezuelana é preso em Boa Vista

João Alves

Homem é preso com armas, drogas e cadernos com contabilidade do tráfico em Manaus

João Alves

Quatro toneladas de equipamentos suspeitos de furto são apreendidas em operação “Hefesto”

Redação Am