Portal Uno Midias
Plantão Policial

Polícia Militar detém homem por posse ilegal de arma de fogo, na zona oeste

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), na madrugada de quinta-feira (03/06), detiveram um homem de 20 anos por porte ilegal de arma de fogo, na estrada da Vivenda Verde, bairro Tarumã, zona oeste da capital.

Os policiais faziam patrulhamento ostensivo pelo bairro quando foram informados por populares que uma possível briga estaria ocorrendo em um endereço próximo, e que um indivíduo havia puxado uma arma de fogo. A equipe identificou o suspeito e realizou a abordagem, encontrando com ele, durante revista, um revólver calibre 38, com cinco munições calibre .38, das quais quatro percutidas.

Em razão dos fatos, foi dada voz de prisão ao infrator, que foi conduzido ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

FOTO: Divulgação/PMAM

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

PC-AM prende homem em flagrante por furto de objetos de loja em Presidente Figueiredo

Redação Am

Em Carauari, Polícia Militar detém três pessoas da mesma família por tráfico de entorpecentes

Redação Am

Imagem forte: Homem é morto a tiros dentro de casa no bairro Compensa III

João Alves