Portal Uno Midias
Plantão Policial

Polícia Militar detém homem em posse de arma de fogo e entorpecentes na zona norte

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), na tarde de terça-feira (20/07), detiveram um homem, de idade não informada, por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes, no bairro Alfredo Nascimento, na zona norte de Manaus.

A equipe de motocicletas recebeu, por meio do disque-denúncia, informações de que um homem estaria comercializando entorpecentes e portando arma de fogo, naquele bairro.

A Rocam foi ao endereço e avistou o infrator com as características repassadas na denúncia e efetuou abordagem. Com ele foram encontradas uma arma de fogo tipo 9mm, três munições calibre 9mm e cinco porções de maconha.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 6⁰ Distrito Integrado de Polícia (DIP). Na delegacia, foi averiguado que ele já possuía passagem pela polícia por tráfico de entorpecentes.

Denúncia – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

Related posts

Polícia Civil do Amazonas prende quatro homens por estupro de adolescente de 14 anos, em Coari

Redação Am

Mercadinho na Glória é assaltado no início da tarde desta sexta-feira, Veja o Vídeo

Redação

Dois homens são presos com arma após tentarem fugir da polícia em Manaus

Redação