Portal Uno Midias
Plantão Policial

Polícia Militar detém homem com mandado de prisão em aberto e em posse de entorpecentes

Policiais militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, por volta do meio-dia desta sexta-feira (04/06), um homem de 27 anos, surpreendido portando material entorpecente na rua 5, bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus.

A equipe militar, durante patrulhamento, foi informada por um transeunte que um rapaz estaria comercializando entorpecentes nas imediações de um sopão existente na área. No local, a equipe foi observou um homem em atitude suspeita, que fugiu por um rip-rap ao notar a presença da viatura, sendo porém interceptado pelos policiais.

Com o suspeito foram encontradas duas trouxinhas de maconha, sete trouxinhas de entorpecente semelhante a oxi, um cigarro de maconha, uma balança de precisão, materiais para embalagens, um frasco de colírio e R$ 15 em espécie.

Os policiais, em consulta junto aos órgãos de segurança, identificaram que o suspeito possuía um mandado de prisão em aberto. O indivíduo, juntamente com o material ilícito que trazia, foi conduzido ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, através do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas em Caapiranga

Redação Am

Em Boca do Acre, Polícia Militar detém casal por envolvimento com tráfico de drogas

Redação Am

Polícia Militar detém homem com entorpecentes no Centro

Redação Am