Portal Uno Midias
Plantão Policial

Polícia Militar detém dois jovens em posse de entorpecentes e arma de fogo, em ações na zona leste

Policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na madrugada desta terça-feira (18/05), dois jovens, ambos de 22 anos, e com eles apreenderam uma arma de fogo e entorpecentes, durante ações policiais em bairros da zona leste da capital.

Em uma das ocorrências, por volta das 6h, uma equipe policial deteve um jovem de 22 anos em posse de um revólver calibre .38, com três munições intactas, após denúncia recebida via rede de rádio informando que dois infratores estariam praticando roubos em uma motocicleta XRE, de cor preta.

Durante cerco, os militares avistaram os suspeitos na rua Laura Vicuña, no bairro Ouro Verde. Um dos indivíduos fugiu, e o outro foi detido após cair da moto e sofrer escoriações. Com ele foi encontrada a arma apreendida. O suspeito foi conduzido ao 14º  Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Também no bairro Ouro Verde, por volta de 1h, policiais da viatura 6154 detiveram outro jovem de 22 anos em posse de drogas, durante incursão no beco Calibre. Com o suspeito, que ainda tentou fugir da abordagem, sem sucesso, foi encontrada uma porção grande de maconha, três porções de material semelhante a oxi e uma porção de substância similar a cocaína. O jovem foi encaminhado para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTOS: Divulgação/PMAM

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Caso Japurá: dois homens presos que seriam ‘piratas do rio’ serão transferidos para Manaus

João Alves

Programa Formando Cidadão, da Polícia Militar, beneficia mais de 300 estudantes com cursos profissionalizantes

Redação Am

Polícia Militar apreende menor por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas na zona leste

Redação Am