Portal Uno Midias
Plantão Policial

Polícia Militar detém dois homens por posse de entorpecentes no bairro Monte das Oliveiras

Policiais militares da Força Tática, na última quarta-feira (02/06) detiveram dois jovens, de 18 e 26 anos, por tráfico de drogas no bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus.

A equipe de Força Tática, em patrulhamento pelo conjunto Agnus Deis, no referido bairro, foi acionada por populares para que averiguasse uma situação de tráfico de drogas, no Bloco 27, os denunciantes repassaram as características detalhadas dos suspeitos.

Mediante as informações, os policiais seguiram para o bloco e avistaram dois homens que, ao perceberem aproximação policial, fugiram para o interior de um edifício, deixando cair pelo caminho trouxinhas de substância entorpecente, uma balança de precisão e dinheiro.

Durante a fuga, ambos foram detidos e com eles, a polícia encontrou uma mochila com diversas porções do produto ilícito e materiais para embalo.

Foi dada a voz de prisão aos infratores, sendo então conduzidos ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis. Na delegacia foi constatado que os envolvidos na ocorrência já possuem passagem pela polícia.


FOTO: Divulgação/PMAM

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Denúncia de violência doméstica leva polícia a encontrar armas e munições no quarto de suspeito em Manaus

João Alves

Em Barcelos, homem é preso pela PC-AM por abusar da enteada de 12 anos

Redação

Caravana da Saúde avança pelas unidades da Polícia Civil do Amazonas, em outubro

Redação Am