Portal Uno Midias
Plantão Policial

Polícia Militar detém dois homens com aparelhos celulares e simulacro de arma de fogo, no bairro Zumbi dos Palmares

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), deteve dois homens, de 22 e 26 anos, encontrados em posse de um simulacro de arma de fogo e aparelhos celulares, na noite do domingo (06/06), no bairro Zumbi dos Palmares, zona leste da capital.

A ação ocorreu por volta das 21h, durante abordagem aos indivíduos, que conduziam uma motocicleta Honda CG 160 Fan de cor preta, sem placa. Durante abordagem, o garupa sacou um revólver e apontou em direção à viatura. O comandante da guarnição efetuou disparo em direção a um dos pneus da motocicleta, ao que o piloto perdeu o controle do veículo e caiu em via pública. Com os infratores, foram encontrados um simulacro de arma de fogo tipo revólver e três aparelhos celulares.

Os dois detidos, juntamente com a motocicleta, o armamento e os celulares, foram encaminhados ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Enfermeira grávida de 8 meses é assassinada e tem corpo coberto com cal

Redação

Polícia Militar detém mulher por tráfico de entorpecente na zona leste

Redação Am

PC-AM solicita colaboração na divulgação da imagem de dupla procurada por homicídio de adolescente

Redação Am