Portal Uno Midias
Plantão Policial

Polícia Civil prende homem em flagrante por roubo majorado de motocicleta na zona leste

Crime ocorreu no bairro Jorge Teixeira

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 9° Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu em flagrante, na segunda-feira (05/02), Janderson Henrique Pimentel Lima, 27, pelo roubo majorado de uma motocicleta. O crime ocorreu na madrugada daquele mesmo dia, por volta das 5h, na rua 8, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

Conforme o delegado Fabiano Rosas, titular da unidade policial, na ocasião do crime, a vítima foi abordada por Janderson, que estava em uma motocicleta acompanhado de um comparsa. Os infratores estavam em posse de uma arma de fogo, e subtraíram a moto da vítima.

“A vítima veio até a delegacia e informou que havia entrado em contato com a empresa de rastreamento do veículo, que apontou que a motocicleta estava em uma casa na rua Padauri, bairro São José Operário, zona leste. Com base nisso, fomos até o endereço e prendemos Janderson, e encontramos a moto roubada”, relatou o delegado.

Ainda conforme a autoridade policial, na casa do infrator foi localizada uma outra moto roubada e com sinal de adulteração de identificador de veículo automotor.

“As investigações seguirão para localizar e prender o comparsa dele”, afirmou Fabiano Rosas.

Procedimentos

Janderson Henrique foi autuado por roubo majorado. Ele passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

FOTOS: Divulgação/PC-AM.

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Homem é executado dentro da própria casa em Manaus

João Alves

PC-AM solicita colaboração na divulgação da imagem de homem que desapareceu no Monte das Oliveiras

Redação Am

Homem é detido pela PMAM por tráfico de drogas, no bairro Braga Mendes

Redação Am