Portal Uno Midias
Plantão Policial

Polícia Civil prende homem em flagrante por roubo majorado de motocicleta na zona leste

Crime ocorreu no bairro Jorge Teixeira

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 9° Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu em flagrante, na segunda-feira (05/02), Janderson Henrique Pimentel Lima, 27, pelo roubo majorado de uma motocicleta. O crime ocorreu na madrugada daquele mesmo dia, por volta das 5h, na rua 8, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

Conforme o delegado Fabiano Rosas, titular da unidade policial, na ocasião do crime, a vítima foi abordada por Janderson, que estava em uma motocicleta acompanhado de um comparsa. Os infratores estavam em posse de uma arma de fogo, e subtraíram a moto da vítima.

“A vítima veio até a delegacia e informou que havia entrado em contato com a empresa de rastreamento do veículo, que apontou que a motocicleta estava em uma casa na rua Padauri, bairro São José Operário, zona leste. Com base nisso, fomos até o endereço e prendemos Janderson, e encontramos a moto roubada”, relatou o delegado.

Ainda conforme a autoridade policial, na casa do infrator foi localizada uma outra moto roubada e com sinal de adulteração de identificador de veículo automotor.

“As investigações seguirão para localizar e prender o comparsa dele”, afirmou Fabiano Rosas.

Procedimentos

Janderson Henrique foi autuado por roubo majorado. Ele passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

FOTOS: Divulgação/PC-AM.

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Polícia Militar detém dupla por posse de carregadores de munições na zona oeste

Redação Am

PMAM recupera 11 veículos com restrição de roubo ou furto, na capital

Redação Am

Polícia investiga uso de crânio humano em suposto ritual espiritual

Redação