Manaus – O desaparecimento de pessoas é uma realidade que afeta famílias. É crucial que a sociedade fornecendo apoio às famílias nesses momentos difíceis. Cada desaparecido representa uma história única, e cada esforço para encontrá-los é uma demonstração de compaixão e solidariedade.
Por isso, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), divulga as fotos de Jhonatan Henrique Holanda da Silva, de 39 anos; Raimundo Alessandro Ferreira Gonçalves, de 38 anos; e Peterson Douglas Salles Pinheiro, de 26 anos, que desapareceram em datas distintas.
A delegada Catarina Torres, titular da Deops, pede que o apoio da população por meio do compartilhamento de imagens dos desaparecidos, principalmente por meio das redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las ao convívio familiar.
Desaparecidos
Jhonatan Henrique da Silva, de 39 ano, desapareceu no dia 11 de setembro, por volta das 16h, quando retornava do município de Presidente Figueiredo (a 117 quilômetros da capital) para Manaus. Desde a data mencionada, ele não deu mais notícias sobre seu paradeiro.
No sábado (16), a família do seu Raimundo Alessandro Ferreira Gonçalves, de 38 anos, também registrou o boletim de ocorrência do desaparecimento dele. Ele saiu de casa, por volta das 20h, na rua São Joaquim, bairro Morro da Liberdade, zona sul da capital.
Também foi registrado o desaparecimento de Peterson Douglas Salles Pinheiro, de 26 anos, ocorrido no domingo (17), por volta da meia-noite. Peterson foi visto pela última vez saindo de sua residência, localizada na rua Bem-te-vi, bairro Cidade de Deus, zona norte.
Colaboração
A PC-AM solicita a quem saiba a localização dos desaparecidos, que as informações sejam repassadas por meio do número (92) 3667-7713, disque-denúncia da Deops, bem como pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).
Fonte: Portal Tucumã/Foto: Divulgação/PC-AM