Portal Uno Midias
Plantão Policial

Polícia Civil do Amazonas solicita colaboração para localizar envolvido em homicídio de homem ocorrido na BR-174

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Izael Miranda Bezerra, de idade não informada, conhecido como “Bololô”, envolvido no homicídio de Sidivan da Silva Brazão. O crime ocorreu no dia 9 de maio deste ano, em um sítio na rodovia BR-174, Ramal do Caniço, zona rural de Manaus.

De acordo com o delegado Charles Araújo, titular da DEHS, além de Izael, estão envolvidos também Cleudo Ribeiro Paes e Ricardo Merquides da Silva, que já foram presos pelas equipes policiais na quarta-feira (19/05). O crime foi motivado pelo envolvimento da vítima com a prima de Izael, que é ex-companheira de Cleudo e irmã de Ricardo.

No dia do crime, todos estavam em um sítio na BR-174. As investigações apontaram que Izael aproveitou o momento em que Sidivan estava dormindo e efetuou os disparos, a vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. A ordem judicial em nome de Izael foi expedida no dia 17 de maio deste ano, pela juíza Sabrina Cumba Ferreira, da Vara de Execução Penal (VEP).

Disque-denúncia – Quem tiver informações acerca da localização do indivíduo, pode entrar em contato pelo número (92) 98421-5336, o disque-denúncia da Especializada, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu a autoridade policial.

FOTO: Divulgação/PC-AM

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Cinco policiais civis são condenados por envolvimento no ‘Caso Wallace’

Redação

Foragido da Justiça de Rondônia é preso no interior do Amazonas

Redação

Polícia Civil do Amazonas prende homem condenado a mais de 13 anos de prisão por estupro de vulnerável

Redação Am