Portal Uno Midias
Plantão Policial

Polícia Civil do Amazonas prende homem que comercializava entorpecentes em Manaquiri

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 33ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manaquiri (distante 60 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (20/05), por volta das 21h, no bairro Novo Manaquiri, naquele município, Mateus Bonfim da Silva, de 19 anos, pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com a delegada Reika Costa, titular da DIP, após a equipe policial se aproximar do local da prisão, verificaram três homens em atitude suspeita. Durante a abordagem, os indivíduos tentaram fuga, ocasião em que pularam em um rio. Porém, Mateus foi alcançado pelos policiais.

Com ele, foram encontradas 11 trouxinhas de oxi em pedra, dez trouxinhas de cocaína, além de material de preparo. “Os outros dois homens conseguiram fugir pelo rio. Foi dada voz de prisão ao Mateus, e após verificar seus antecedentes criminais, foi descoberto que ele havia deixado a unidade prisional de Manaquiri, no dia 18 desse mês por ordem judicial”.

Procedimentos – O homem foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ele ficará custodiado na carceragem da 33ª DIP, à disposição da Justiça.

FOTOS: Divulgação/PC-AM

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Em comunidade rural de Alvarães, Rocam prende quatro pessoas ligadas ao tráfico de drogas

Redação Am

Em Beruri, Polícia Militar apreende duas armas de fogo

Redação Am

Em menos de 12 horas, PMAM detém quatro homens por tráfico de drogas, roubo e receptação, na zona norte

Redação Am