Portal Uno Midias
Plantão Policial

Polícia Civil do Amazonas prende homem e apreende adolescente por tráfico de drogas

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), deflagrou ação policial nesta terça-feira (25/05), por volta das 6h, que resultou no cumprimento de mandados de busca e apreensão e prisão em flagrante de Carlos Anderson Menezes Cavalcante, de 27 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores. Na ocasião uma adolescente de 17 anos foi apreendida por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

De acordo com a delegada Deborah Barreiros, titular do 19º DIP, as diligências em torno do caso iniciaram após uma denúncia informar sobre a existência de uma ‘boca de fumo’, na rua Solon de Lucena, bairro Lírio do Vale, zona oeste, momento em que as equipes policiais se deslocaram ao endereço, e encontraram Carlos e a adolescente.

“Com base nas informações e investigações em torno do caso, representamos pelo mandado de busca e apreensão na residência de Carlos, que foi deferido pela juíza Eline Paixão, da Central de Inquéritos. De posse da ordem judicial, seguimos em diligências e efetuamos a prisão em flagrante do indivíduo, e apreendemos a adolescente”, disse a delegada.

Procedimentos – Carlos foi preso pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores. Ao término dos procedimentos no 19º DIP, ele será encaminhado à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição da Justiça.

A adolescente foi apreendida pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e encaminhada para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) para os trâmites cabíveis.

FOTO: Erlon Rodrigues/PC-AM

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

PC-AM solicita colaboração na divulgação da imagem de idosa que desapareceu no bairro Flores

Redação Am

Polícia Militar detém jovem com simulacro de arma de fogo após roubo de celulares no bairro Coroado

Redação Am

Em ações pela capital, PM recupera 13 veículos com restrição de roubo ou furto, nas últimas 24 horas

Redação Am