Portal Uno Midias
Plantão Policial

PMAM detém homem suspeito de homicídio ocorrido no bairro Nova Floresta

Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta de 17h, desta segunda-feira (19/07), detiveram um homem de 27 anos, por homicídio, na rua Topázio, bairro Nova Floresta, zona leste de Manaus.

Conforme a 30ª Cicom, os policiais receberam uma denúncia anônima informando que o possível homicida do barbeiro, assassinado no dia 26 de junho, estaria na mesma rua, onde teria cometido o crime. 

Após a informação, os militares da viatura 6438 foram até a rua Topázio e confirmaram a denúncia.  O autor foi detido e relatou aos agentes policiais, que a arma usada para cometer o delito estava na sua residência. Na casa, a polícia encontrou um revólver, calibre 32, marca Taurus, cor preta, numeração ilegível, e localizaram entorpecentes, balança de precisão e a quantia de R$ 96. Ele foi conduzido ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia – A Polícia Militar orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Polícia Militar apreende canoas e motores rabetas e detém quatro por perturbação de sossego, em Anamã

Redação Am

Com mais de 300 doações, PM se torna terceira instituição com maior número de doadores de sangue do AM

Redação Am

Em Itacoatiara, homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e posse de entorpecentes

Redação Am