Portal Uno Midias
Plantão Policial

PMAM detém homem por adulteração de sinal identificador de veículo, no bairro Jorge Teixeira

Um homem de 30 anos foi detido na tarde da última terça-feira (18/05), por policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por adulteração de sinal identificador de veículo, no bairro Jorge Teixeira, na zona leste de Manaus.

A equipe da 30ª Cicom foi acionada, após denúncia anônima, para averiguar um possível desmanche de motocicletas na rua Tambaqui, no bairro Jorge Teixeira.

Chegando ao local, os policiais encontraram várias peças de motos sem procedência, além de uma motocicleta que se verificou, após consulta, ter tido seu sinal identificador adulterado. O homem responsável pelo local informou que a moto e as peças eram de sua propriedade legal, mas recebeu voz de prisão por não possuir documentos comprobatórios.

O suspeito foi conduzido, juntamente com o veículo e as peças apreendidas, para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde permaneceu à disposição da justiça.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Homem é preso com mais de mil trouxinhas de drogas dentro de mochila na Zona Oeste de Manaus

João Alves

Equipes da Delegacia do Idoso prendem homem por violência psicológica e domiciliar praticadas contra a própria avó

Redação Am

Polícia Militar detém dois homens após assalto a salão na zona centro-sul

Redação Am