Portal Uno Midias
Plantão Policial

PMAM detém dupla comercializando entorpecentes na zona leste

Policiais militares da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na manhã desta terça-feira (17/08), dois homens, de 18 e 19 anos, por tráfico de entorpecentes, na rua da Olaria, bairro Colônia Antônio Aleixo, zona leste da capital.

A equipe estava na Ação Saturação no bairro, quando foram informados por populares que dois infratores estavam consumindo entorpecente atrás de uma casa de farinha. Ao chegar no local, a equipe constatou que não só estavam consumindo, mas vendendo entorpecentes. Com eles foram encontrados 14 papelotes de substância com aspecto de cocaína, seis papelotes de substância com aspecto de oxi com pasta-base de cocaína, a quantia de R$ 65 em espécie e dois aparelhos celulares.

Eles foram conduzidos ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados em flagrante por associação e tráfico de entorpecentes.

FOTO: Divulgação/PMAM

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

PC-AM prende trio com arma de fogo e drogas, na zona leste

Redação Am

Em ações na zona leste, Polícia Militar detém quatro, recupera objetos furtados de residência e apreende entorpecentes

Redação Am

PC-AM solicita apoio na divulgação da imagem de mulher que desapareceu no Colônia Santo Antônio

Redação Am