Portal Uno Midias
Plantão Policial

PMAM detém dupla com entorpecentes no Centro de Ipixuna

Policiais militares do 8° Grupamento de Polícia Militar (GPM), subordinado à 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na tarde de segunda-feira (17/05), detiveram dois homens, de idades não informadas, em posse de entorpecentes, no município de Ipixuna (a 1.367 quilômetros de Manaus).

Os policiais realizavam ação no Centro da cidade, quando receberam denúncia de populares sobre possível comércio ilegal de drogas nas imediações da avenida Leland Barroso. No local indicado, a equipe abordou dois indivíduos em atitude suspeita, com quem foram encontradas cinco trouxinhas de entorpecentes, 39 gramas de substância análoga a oxi e mais seis gramas de maconha.

Os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados, juntamente com o material apreendido, ao 67° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

FOTOS: Divulgação/PMAM

RELACIONADOS

Jovem é detido com entorpecentes pela Polícia Militar no bairro Colônia Santo Antônio

Redação Am

Polícia Militar detém foragido após roubo no município de Tabatinga

Redação Am

PMAM detém cinco indivíduos flagrados com materiais de furto, nos bairros de Santo Antônio e Flores

Redação Am