Portal Uno Midias
Desaparecidos e Procurados

PC pede ajuda para encontrar adolescentes desaparecidos em Manaus

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), busca informações sobre o paradeiro de Iago Benjamim Lima de Carvalho, 13, e Marcela Mickaely dos Santos Araujo, 16, que desapareceram em datas e locais distintos.

Iago foi visto pela última vez no dia 17 de setembro deste ano, na rua Profª Lea Alencar, bairro Alvorada, zona centro-oeste. E Marcela desapareceu na segunda-feira (02/10), na rua Francisco Moreira, bairro Santa Etelvina, zona norte.

A delegada Joyce Coelho, titular da unidade especializada, destaca que o apoio da população por meio do compartilhamento de imagens das pessoas desaparecidas, principalmente pelas redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las ao convívio familiar.

Em casos de desaparecimentos, não é preciso esperar 24 horas para registrar a ocorrência. É necessário procurar qualquer delegacia e informar o último local em que a pessoa foi vista, suas características físicas, bem como uma foto atualizada.

A PC-AM solicita a quem tiver informações acerca da localização dos desaparecidos, que entre em contato pelo número (92) 99115-1284, disque denúncia da Depca, bem como pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM).

Fonte: https://ampost.com.br/policia/pc-pede-ajuda-para-encontrar-adolescentes-desaparecidos-em-manaus/

RELACIONADOS

Família está desesperada: PC-AM solicita apoio da população na divulgação da imagem de mulher que desapareceu no bairro Cidade de Deus

Redação

Polícia divulga imagens de jovens que desapareceram na zona leste de Manaus

João Alves

Adolescente sai de casa para escola e desaparece em Manaus

Redação