Portal Uno Midias
Plantão Policial

PC-AM solicita colaboração na divulgação da imagem de homem que desapareceu em Iranduba

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Rildo Carvalho de Medeiros, de 53 anos, que está desaparecido desde o dia 12 de maio deste ano. No início do mês, ele havia sido contratado para realizar serviços em um sítio, localizado na rodovia AM-070, Km 03 do ramal da Serra Baixa, no município de Iranduba, onde foi visto pela última vez.

De acordo o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba (distante 27 quilômetros da capital), no domingo (16/05), às 15h43, a noticiante Alexandra Colares, 36, informou que, no dia 2 deste mês, contratou Rildo para fazer serviços de pedreiro em seu sítio, localizado no município mencionado.

Conforme os registros do BO, a declarante disse que na última quarta-feira (12/05), ela retornou ao sítio e não encontrou mais o homem, mas que seus pertences e documentos haviam sido deixados na casa. A noticiante fez buscas pelo local, inclusive apresentando uma foto dele aos moradores daquela região, mas não teve sucesso.

Ainda segundo os registros, Alexandra procurou os irmãos do homem e comunicou sobre o desaparecimento do mesmo, porém eles ignoraram e pediram pra que ela esperasse mais um tempo que ele iria aparecer. Ela mencionou que Rildo é alcoólatra e tem algumas alucinações devido ao problema.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Rildo Carvalho que entre em contato com a Especializada por meio do número (92) 3214-2268 ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).


A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

FOTO: Divulgação/PC-AM

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Policia Civil do Amazonas cumpre mandado de prisão por homicídio ocorrido em 2019

Redação Am

Suspeito de matar adolescente grávida de 15 anos já tinha sido preso por estupro, diz polícia

João Alves

No Amazonas, dez pessoas foram presas pela Polícia Militar nas últimas 24 horas

Redação Am