Portal Uno Midias
Plantão Policial

PC-AM solicita apoio na divulgação da imagem de mulher que desapareceu no Colônia Santo Antônio

A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Karen Regina de Sá Cordeiro, de 34 anos, que está desaparecida desde o dia 31 de outubro deste ano, quando saiu por volta das 11h, da casa onde mora, no bairro Colônia Santo Antônio, zona norte de Manaus.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Deops nesta sexta-feira (05/11), às 11h, a comunicante Kátia Brasil de Sá, prima da desaparecida, informou que Karen saiu de casa após o almoço, sem informar para onde iria. Na ocasião ela estava usando roupa preta.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Karen que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Rocam recupera duas motocicletas com restrição de furto e detém envolvidos, em ações na capital

Redação Am

PC-AM solicita apoio na divulgação da imagem de jovem que desapareceu em Manaus

Redação Am

Policiais civis apreendem 1,5 kg de drogas durante ação no bairro São José Operário

Redação Am