Plantão Policial

PC-AM prende homem em flagrante por posse de arma de uso restrito, no distrito de Cacau Pirêra

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 31a Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba (distante 27 quilômetros), prendeu em flagrante nesta sexta-feira (27/08), às 10h, Vanderlei Ribeiro da Silva, conhecido como ‘Cheira’, 25, pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. A prisão ocorreu na rua 3, do distrito de Cacau Pirêra, naquele município.

De acordo com o delegado Raul Augusto Neto, titular da DIP, o homem foi denunciado de forma anônima. “Vanderlei foi preso com uma arma do tipo escopeta, com munições de calibre 16 e 38, além de um rádio comunicador. Ele é conhecido por comandar o tráfico de drogas na área do Cacau Pirêra”, detalhou a autoridade policial.

Ainda conforme o delegado, além do flagrante, Vanderlei responde por sete processos criminais, dentre eles roubo e tráfico de drogas.

Procedimentos – Vanderlei Ribeiro da Silva foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Após os procedimentos cabíveis na unidade policial, ele permanecerá na carceragem da delegacia à disposição da Justiça.

FOTO: Erlon Rodrigues/PC-AM

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Assalto a agência bancária em Novo Aripuanã é frustrada

João Alves

Homens batem com caminhão em árvore após roubarem botijões de gás na Zona Centro-oeste de Manaus

João Alves

Em 24 horas, PMAM recupera 12 veículos roubados em Manaus

Redação Am
Sair da versão mobile