Plantão Policial

PC-AM prende em flagrante autor de homicídio ocorrido em Manacapuru

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru (distante 68 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, na tarde da última sexta-feira (18/06), por volta das 17h, Reginaldo Pereira dos Santos Júnior, de 26 anos, conhecido como “Juju”, pelo homicídio de Willian Pires Alves, que tinha 22 anos, ocorrido na última quinta-feira (17/06), por volta das 15h, naquele município.

A prisão do indivíduo ocorreu na rua Borba, no bairro da União. Durante a ação policial, o indivíduo foi flagranteado com 80 pedras de oxi, que seriam para comercialização, e R$ 924 em espécie. Na ocasião, também foi apreendido um adolescente de 17 anos, que estava na companhia de Reginaldo e tinha em posse dele outras 16 trouxinhas de cocaína.

O delegado Rodrigo Torres, titular da DIP, contou que as diligências em torno do homicídio de William iniciaram logo após o crime ser cometido e, desde então, as buscas aconteceram de forma ininterrupta em busca do autor do crime.

“Iniciamos as investigações e conseguimos identificar Reginaldo como autor do homicídio. Sendo assim, saímos à procura do indivíduo pela cidade e conseguimos localizá-lo em um beco, no bairro da União, na companhia de um adolescente. Eles ainda tentaram fugir do local, mas conseguimos capturá-los”, informou Torres.

Conforme a autoridade policial, ao revistarem os indivíduos, os policiais encontraram com Reginaldo cerca de 80 trouxinhas de oxi, que já estavam fragmentadas e prontas para serem comercializadas, além de R$ 924 em espécie, provenientes da venda do material ilícito. Já com o adolescente, foram encontradas 16 trouxinhas de cocaína e uma balança de precisão.

“O Reginaldo, que é o autor do homicídio, já respondia pelos crimes de por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e homicídio”, relatou o delegado.

Procedimentos – Encaminhado à unidade policial, Reginaldo foi autuado por homicídio, tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. Já o adolescente, irá responder pelo ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Ao término dos trâmites cabíveis, os dois permanecerão na carceragem da delegacia, à disposição da Justiça.

FOTO: Erlon Rodrigues e Divulgação/PC-AM

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Funcionário da Fametro que esfaqueou mulher no pescoço tem prisão preventiva decretada

Redação

Polícia Militar resgata duas pessoas de canoa sem controle no rio Solimões, em Anamã

Redação Am

Idoso sonha com tesouro enterrado debaixo da casa, cava buraco e morre ao cair dentro, em MG

Redação
Sair da versão mobile