Portal Uno Midias
Plantão Policial

PC-AM prende dupla por tráfico de drogas e associação para o tráfico em Tonantins

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da 54ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tonantins (distante 865 quilômetros de Manaus), prendeu, na manhã de terça-feira (02/06), por volta das 8h, Jabson Rodrigues Ramos, 28, e Ozéias Ferreira Faia, 39, em cumprimento a mandados de prisão preventiva pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, formação de quadrilha e corrupção de menores. A ação ocorreu na rua Monsenhor Coutinho, bairro São Cristóvão, naquele município.

De acordo com investigador de polícia Raimundo Menezes, gestor da unidade policial, as equipes policiais iniciaram as diligências após a ordem judicial em nome dos indivíduos serem expedidas na terça-feira (1°/06), pelo juiz Francisco Possidônio da Conceição, da Vara Única da Comarca de Santo Antônio do Içá.

“Os indivíduos possuem envolvimento com o tráfico de drogas e outros crimes aqui no município. Nos deslocamos ao endereço mencionado e conseguimos efetuar as prisões deles. Ozéias também já possui passagem pela polícia por tráfico e associação para o tráfico”, informou o gestor.

Procedimentos – Jabson e Ozéias irão responder por tráfico de drogas, associação para o tráfico, formação de quadrilha e corrupção de menores. Eles estão custodiados na carceragem da 54a DIP, onde seguem à disposição da Justiça.

FOTO: Divulgação /PC-AM

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

No São José, casal é detido pela PMAM portando entorpecentes e dinheiro em carro de aplicativo

Redação Am

Polícia Civil do Amazonas apreende seis tartarugas e pirarucu que estão no período de pesca proibidos em Eirunepé

Redação Am

Rocam detém homem por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no bairro São Jorge

Redação Am
Sair da versão mobile