A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do Departamento de Administração e Finanças (DAF), recebeu na manhã desta segunda-feira (08/11), mobiliários oriundos de processo licitatório que serão destinados às unidades policiais da capital. Ao todo, foram adquiridos 485 produtos. Entre os itens estão 150 longarinas, 285 cadeiras e 50 armários de aço.
O material foi recebido nas dependências da Delegacia-Geral (DG), localizada na avenida Pedro Teixeira, n° 180, bairro Dom Pedro, zona centro-oeste. De acordo com a delegada-geral Emília Ferraz, a aquisição desse material vai melhorar as condições de trabalho dos servidores, e, também, no acolhimento da população que precisa se deslocar até as delegacias.
“Nossa meta é buscar proporcionar aos servidores da Polícia Civil do Amazonas melhores condições de trabalho e, claro, proporcionar um atendimento digno à população que sempre busca ajuda nas unidades policiais. Esse mobiliário, com certeza, irá melhorar a funcionalidade nas delegacias”, comenta ela.
O delegado-geral adjunto Tarson Yuri Soares, ressaltou que os materiais servirão para dar melhores condições de trabalho aos policiais lotados nas delegacias. “A Polícia Civil está sempre pensando no bem-estar dos seus servidores, por isso, esperamos que os mesmos façam bom uso dos itens”, falou o delegado.
Já o delegado Demetrius de Queiroz, diretor do DAF, reforçou que o recebimento do material visa dar maior conforto aos servidores da PC-AM. “Esse é mais um projeto concluído pela PC-AM, para atender as unidades policiais da capital. O investimento feito nos produtos é de aproximadamente R$ 284 mil, visando a comodidade dos nossos servidores”, diz o delegado.
A entrega do material está prevista para acontecer nesta quarta (10/11) e quinta-feira (11/11), nas unidades policiais da PC-AM.
FOTO: Mayara Viana/PC-AM