Cotidiano

Pastores da IDPB também declaram apoio à reeleição de David Almeida

Após a oficialização de autoridades e membros das igrejas Assembleia de Deus e Quadrangular, o prefeito David Almeida (Avante) recebeu mais uma importante adesão à sua candidatura: a Igreja de Deus Petencostal do Brasil (IDPB) decidiu que Manaus precisa seguir avançando e, por isso, vai apoiar a reeleição de David.

A decisão pelo apoio à candidatura de David e Renato Junior, que concorre como vice-prefeito, veio após encontro liderado pelos pastores Francisco Montefusco e Raimundo Alves da Silva, presidentes nacional e estadual da congregação, respectivamente.

Montefusco destaca que a IDPB é uma igreja participativa no processo político, visando sempre a coletividade, com demandas sempre pautadas na Comissão de Orientação Política da IDPB. 

Entre os fatores elencados pela IDPB que justificam o apoio a David, os pastores destacam “os resultados apresentados na gestão do prefeito” baseados em relatórios e prestação de contas apresentados em duas outras reuniões prévias.

“Por tudo que a administração dele tem apresentado como resultado e, ainda com um ano perdido por conta da pandemia, David entregou resultados importantes. Hoje temos melhores notas do Ideb, frota de ônibus renovada, Asfalta Manaus com prospecção de milhares de ruas recapeadas, a saúde sempre no topo de qualidade”, pontuaram.

A IDPB tem a sua origem no ano de 1957, simultaneamente na região Norte em Borba/AM e Sudeste em Bragança Paulista/SP, com a vinda de missionários americanos da Pentecostal Church of God.

Via Assessoria de Imprensa Coligação Avante, Manaus

#eleiçõesmanaus2024 #davidalmeida #manaus #amazonas

The post Pastores da IDPB também declaram apoio à reeleição de David Almeida appeared first on amazonaspix.com.br.

The post Pastores da IDPB também declaram apoio à reeleição de David Almeida appeared first on amazonaspix.com.br.

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Produção da indústria cai 1,6% de dezembro para janeiro

Polícia Civil do Rio faz ação contra lavagem de dinheiro de milícia

STF adia mais uma vez julgamento sobre revisão da vida toda

Sair da versão mobile