Auzimar Leão Lobato morreu em uma unidade de hospital após ser esfaqueado na tarde de terça-feira, 22/03. Segundo informações da Polícia Militar, o homem foi esfaqueado por um motorista de ônibus durante uma briga dentro do coletivo. O suspeito do crime já foi identificado mas não teve a identidade divulgada.
O caso aconteceu dentro da linha 004. Segundo informações, o homem era um dos passageiros do ônibus. Em um determinado momento da viagem, o passageiro começou a discutir com o motorista.
A discussão foi se intensificando, quando o passageiro quis agredir o motorista. O condutor por sua vez se armou com um objeto cortante que ele guardava para se proteger de assaltos.
O motorista então golpeou o passageiro no tórax, o deixou em uma rua no bairro Morro da Liberdade, e seguiu viagem. O passageiro foi socorrido por funcionários de uma oficina localizada na Rua Mimi, e levado até o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Colônia Oliveira Machado.
Auzimar não resistiu ao ferimento e morreu na unidade hospitalar por volta das 15h. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). Até o fechamento desta reportagem o motorista seguia foragido.
*Com informações de Toda Hora/Foto: Divulgação