Portal Uno Midias
Plantão Policial

Pais espancam professor de escolinha de futebol após acusação de abuso sexual à crianças

Pais revoltados com a denúncia de que o professor de escolinha de futebol teria abusado sexualmente de uma criança, espancaram o suspeito na noite desta quinta-feira (22), no bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus.

De acordo com a denúncia, o homem identificado como Jackson Robert Taketomi Romero teria estuprado algumas das crianças ao qual, seria responsável por ensinar futebol a elas em uma escolinha. Jackson dava aulas no campo do Lidan localizado na rua Ipueiras, no bairro Cidade Nova.

Segundo informações repassadas pela, o crime veio à tona depois que um dos alunos teria contato a mãe que o acusado lhe ofereceu dinheiro e tocou em suas partes íntimas. A mãe de um dos alunos, relatou que o filho amava o futebol, mas não queria mais ir às aulas. Desconfiada, ela questionou a criança que revelou o abuso.

Os pais das crianças se reuniram e espancaram o professor até a chegada da Polícia Militar, que segurou os revoltados, sendo socorrido e levado para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo.

Pelo menos três vítimas já registraram queixa na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), e após passar por procedimento médico, Jackson deve ser encaminhado para a delegacia, onde aguardará pela justiça.

*O Abutre/Foto: Divulgação

RELACIONADOS

Polícia Civil do Amazonas alerta sobre golpes de falso financiamento

Redação Am

Polícia Militar do Amazonas prende em flagrante dois homens pelo crime de roubo

Redação

Com sinais de tortura e as mãos e pés amarrados, corpo de jovem é encontrado em área de mata no Japiim

João Alves