Portal Uno Midias
Manaus

Pai e filha ficam presos às ferragens após acidente de trânsito em Manaus

Manaus – Pai e filha, uma criança de 9 anos, ficaram presos às ferragens após um grave acidente de trânsito envolvendo dois carros na noite desta quarta-feira (23) na Avenida Alphaville, bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus.

De acordo com informações de testemunhas, um carro modelo Ônix bateu na lateral de um veículo modelo Gol de cor preta, ao fazer o retorno próximo da Ponte do Sete. Devido ao impacto da colisão, o pai e a filha que estavam no Gol ficaram presos às ferragens.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez a retirada das vítimas. Elas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas a um hospital da capital. O estado de saúde deles não foi informado.

*Com informações de D24am/Foto: Divulgação

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Piratas do rio já roubaram mais de 1,5 milhão de litros de combustível em 2022

Redação

DOAÇÃO

Redação

Sepror realiza oficina sobre ‘Oportunidades do Manejo de Pirarucu’, em Iranduba

Redação Am