Portal Uno Midias
Plantão Policial

Padrasto que disse ter matado enteada por represália após separação com ex-mulher é preso em Manaus

Após quase um mês, Carlos Alberto Paula Soares, de 36 anos, foi preso. Ele é suspeito de assassinar a facadas a enteada dele, Jhenyffer Vitória Magno Soares, que tinha 15 anos. 

A prisão ocorreu no fim da tarde desta segunda-feira (29), em localização não informada pela polícia. 

Jhennifer foi encontrada morta no dia 1º de agosto, na casa do padrasto, na rua P, comunidade Santa Inês, bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus.

Na época, o homem confirmou à mãe da adolescente que teria matado Jhennifer por conta da separação dos dois. O suspeito ainda teria culpado a ex-companheira pelo crime brutal.

Segundo o delegado Cristiano Castilho, do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a vítima foi encontrada sem parte das roupas, o que levou à polícia suspeitar que ela tenha sofrido violência sexual.

Conforme investigação, a adolescente foi criada pelo padrasto desde os três anos de idade e era registrada como filha do homem. 

A mãe da vítima estava separada do suspeito após um relacionamento de 16 anos.

Ainda segundo informações da polícia, a adolescente costumava visitar o padrasto nos fins de semana.

*Portal Norte de Notícias/Crédito: Divulgação PC-AM

RELACIONADOS

PC-AM divulga lista de nomes das pessoas encontradas no mês de agosto de 2021

Redação Am

Homem é detido por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas em Novo Airão

Redação Am

Jovem é executado a tiros no bairro Santa Luzia em Manaus

Redação