Portal Uno Midias
Notícias Corporativas

PABX Virtual possibilita melhor comunicação para empresas

O orçamento para comunicação empresarial no Brasil aumenta em 3% em comparação a 2022. O valor investido em 2022 foi de R$ 34,4 bilhões, já em 2023 o investimento subiu para R$ 35,3 bilhões. A comunicação empresarial entre clientes, colaboradores e os representantes é um componente crítico para o bom funcionamento de uma organização, fortalecendo relacionamentos e contribuindo para um ambiente transparente e eficiente.


O PABX Virtual, é uma solução derivada dos tradicionais PABX, porém sem a necessidade de hardware específico. Nesse modelo, a operação é baseada em nuvem, o que elimina a exigência de equipamentos físicos nas instalações das organizações. Com essa abordagem, o gerenciamento pode ser realizado remotamente, facilitando o acesso e a administração do sistema de telefonia.


Para o setor empresarial, o PABX Virtual, garante disponibilizar números de telefones locais em diferentes regiões, sendo um diferencial vantajoso e possibilitando uma presença mais próxima com clientes em localidades geograficamente remotas.


“O aumento no orçamento direcionado para a comunicação empresarial é a prova que a comunicação entre empresa e cliente deve ser fortalecida, somente assim, podemos estabelecer um relacionamento longo e contínuo com os públicos e, também, para garantir um futuro maior das companhias”, evidencia Cinthia Aline, Head do departamento comercial da IP Force, empresa especialista em comunicação e soluções para telefonia IP.


Cinthia chama a atenção para a importância da implementação de diferenciais dentro da estratégia de comunicação de uma empresa, ressaltando, inclusive, o uso do PABX Virtual, que possibilita a gestão e a mobilidade, permitindo uma expansão no campo de atuação das empresas e quebrando barreiras locacionais.


Para a representante da IP Force, as empresas que optam por diferenciais dentro de seus canais de comunicação, consideram que o bom funcionamento da organização é garantido por uma comunicação eficiente entre clientes, colaboradores e representantes. “Outro fator importante, é as empresas considerarem investir em KPIs que somem com a gestão da comunicação da empresa, fazendo com que os gestores possam medir a qualidade e a evolução do relacionamento junto aos clientes”, finaliza.

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Setor de consórcios acumula 9,8 milhões de participantes

DINO

Tigo Energy fornece serviços de gerenciamento e monitoramento de frotas solares na Austrália

DINO

Comparação de concorrentes contribui para o crescimento dos negócios

DINO