Portal Uno Midias
Cotidiano

Operação Águia: Regimento de Policiamento Montado detém um jovem com entorpecentes na zona oeste

Policiais militares do Regimento de Policiamento Montado “Coronel Bentes” (RPmon) em ação pela Operação Águia, detiveram um jovem de 23 anos na tarde de sábado (29/05), em posse de 20 porções de substâncias entorpecentes, na zona oeste da capital.

De acordo com a equipe policial da viatura RPmon 6324, durante o patrulhamento pela zona oeste, por volta de 17h30, na rua T1, bairro Compensa 3, um suspeito demonstrou nervosismo e comportamento duvidoso quando avistou a viatura. Na abordagem policial, os militares encontraram com ele 20 porções de substâncias entorpecentes com aspecto de cocaína e pasta base de cocaína, além de uma quantia em dinheiro não informada.

O jovem foi conduzido e apresentado ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a conclusão dos procedimentos legais e cabíveis. Ele já possuía passagem por tráfico de drogas.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTO: Divulgação / PMAM

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Sine Manaus oferta 248 vagas de emprego nesta segunda-feira, 22/4

Com entregas e obras em curso, prefeitura reabilita Centro Histórico de Manaus

Alunos do Cefet são baleados em confronto entre PMs e bandidos no Rio