- O ex-presidente Donald Trump disse em uma publicação nas redes sociais que levou um tiro na orelha direita no comício de campanha de hoje em Butler, Pensilvânia. O tiroteio, que as autoridades estão investigando como uma tentativa de assassinato , ocorreu logo após Trump começar a falar no palco.
- O Serviço Secreto confirmou em uma publicação no X que Trump está “seguro”, e sua campanha disse que ele está “bem”, acrescentando que ele foi “examinado em um centro médico local”.
- Um espectador do comício está morto, dois estão gravemente feridos e o atirador está morto, disse o Serviço Secreto. Os tiros foram disparados de fora do perímetro de segurança do local estabelecido pelo Serviço Secreto , disseram três fontes policiais seniores.
- O presidente Joe Biden falou sobre o tiroteio, chamando-o de “doentio” e condenou a violência política . Ele disse que espera falar com Trump hoje à noite.
- Testemunhas no local descreveram o terror e o caos desencadeados pelo tiroteio, desde a incerteza inicial após ouvir altos estalos até a evacuação em massa do local.
CONTEÚDOS PATROCINADOS