Portal Uno Midias
Amazonas

NOVO AIRÃO | FUNDEBEmpresa contratada pela Prefeitura de Novo Airão tem sede questionada após vistoria

Uma empresa contratada pela Prefeitura de Novo Airão para prestar serviços que abrangem desde consultoria empresarial até perfuração de poços voltou ao centro de questionamentos após uma vistoria realizada pelo advogado Victor Santos em seu endereço cadastral.

A visita ao local revelou uma estrutura física considerada incompatível com os valores pagos mensalmente pela administração municipal, comandada pelo prefeito Otávio Farias. A constatação levantou dúvidas sobre a real capacidade operacional da empresa para executar os serviços contratados com recursos públicos.

Conforme informações disponíveis no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ), a Ocean Consultoria tem como endereço-sede um imóvel residencial localizado na Rua Professora Josefa, nº 38, no bairro Novo Aleixo. O cenário encontrado no local contrasta com o volume de recursos recebidos da Prefeitura, o que reforça suspeitas sobre a regularidade do contrato e a efetiva prestação dos serviços.

O episódio reacende o debate sobre a necessidade de maior rigor na fiscalização dos contratos públicos, especialmente aqueles custeados com verbas do FUNDEB, além de reforçar a importância da transparência na aplicação do dinheiro público e da verificação prévia da estrutura e da capacidade técnica das empresas contratadas pelo poder público.

RELACIONADOS

Conselho Estadual de Energia avança na criação da política energética do Amazonas

Redação Am

Pesquisa revela que óleos essenciais de plantas medicinais têm potencial no controle de doenças em vegetais

Redação Am

Ciama articula projetos de desenvolvimento para Rio Preto da Eva

Redação Am