Portal Uno Midias
Cidade

Nos primeiros 180 dias de administração, a Prefeitura de Manaus levou infraestrutura para 15 grandes ramais

Com o objetivo de garantir acessibilidade aos moradores da zona rural e possibilitar o escoamento da produção agrícola, a Prefeitura de Manaus intensificou as melhorias e recuperou, nos primeiros 180 dias de administração do prefeito David Almeida, 15 grandes ramais da capital.  Entre eles, o ramal da Cooperativa, na BR-174, que recebeu revitalização em seus 48 quilômetros de extensão, com terraplanagem e aplicação de fresa nas ladeiras, além de ser realizada a intervenção nas 30 ruas da comunidade Nossa Senhora de Fátima, no final do ramal. 

Os trabalhos, realizados pelas equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), seguem intensificados nos ramais Sub-10 e Santa Inês, ambos com acesso pelo ramal do Brasileirinho, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste da capital, e no Ramal 9, no bairro Puraquequara, onde os moradores da comunidade Cristo Rei, zona Leste, recebem pela primeira vez asfalto, entre diversos outros serviços básicos. 

De acordo com o vice-prefeito e secretário da Seminf, Marcos Rotta, as ações realizadas, além de levarem uma nova infraestrutura, levam também mais qualidade de vida e melhorias no dia a dia de trabalho.

“A recuperação dos ramais visa levar melhorias para as comunidades que estavam totalmente abandonadas pelo poder público. O prefeito David Almeida e eu temos o compromisso de realizar essas obras, a fim de dar condições aos nossos produtores rurais de escoar suas produções. Tivemos um período rigoroso de fortes chuvas, mas, com a chegada do verão, vamos avançar muito na recuperação de ramais e vicinais”, disse Rotta.

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Prefeitura de Manaus realiza ‘Roda de Conversa dos Anciãos Indígenas’ com professores da modalidade da rede municipal

Redação Am

Prefeitura de Manaus inicia Agosto Dourado em maternidade e homenageia a maior doadora de leite humano do ano

Redação Am

Prefeitura de Manaus conclui obra de construção de ponte de madeira no Parque São Pedro 

Redação Am